Filtros : "COMÉDIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COMÉDIA, POESIA, REFORMA DO ENSINO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Samuel Carlos. O desertor dos desertores: Silva Alvarenga e o poema herói-cômico no século XVIII. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-29072020-193414/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Melo, S. C. (2020). O desertor dos desertores: Silva Alvarenga e o poema herói-cômico no século XVIII (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-29072020-193414/
    • NLM

      Melo SC. O desertor dos desertores: Silva Alvarenga e o poema herói-cômico no século XVIII [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-29072020-193414/
    • Vancouver

      Melo SC. O desertor dos desertores: Silva Alvarenga e o poema herói-cômico no século XVIII [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-29072020-193414/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERSONAGENS, MULHERES, ARQUÉTIPOS, COMÉDIA, COMMEDIA DELL´ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Mariá Guedes. As personagens cômicas de gênero feminino na obra de Luís Alberto de Abreu. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25022021-162954/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, M. G. (2019). As personagens cômicas de gênero feminino na obra de Luís Alberto de Abreu (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25022021-162954/
    • NLM

      Pereira MG. As personagens cômicas de gênero feminino na obra de Luís Alberto de Abreu [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25022021-162954/
    • Vancouver

      Pereira MG. As personagens cômicas de gênero feminino na obra de Luís Alberto de Abreu [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25022021-162954/
  • Source: Pós: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DRAMATURGIA, COMÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Phelippe Celestino Pereira dos e MARTINS, Ferdinando. Uma quimera quase real: a burleta O Mambembe de Arthur Azevedo e José Piza. Pós: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, v. 8, n. 15, p. 8-30, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002931273.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Santos, P. C. P. dos, & Martins, F. (2018). Uma quimera quase real: a burleta O Mambembe de Arthur Azevedo e José Piza. Pós: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, 8( 15), 8-30. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002931273.pdf
    • NLM

      Santos PCP dos, Martins F. Uma quimera quase real: a burleta O Mambembe de Arthur Azevedo e José Piza [Internet]. Pós: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2018 ; 8( 15): 8-30.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002931273.pdf
    • Vancouver

      Santos PCP dos, Martins F. Uma quimera quase real: a burleta O Mambembe de Arthur Azevedo e José Piza [Internet]. Pós: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2018 ; 8( 15): 8-30.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002931273.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIBERCULTURA, VÍDEO, INTERNET, RISO, COMÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBOUÇAS NETO, Haroldo França. Auto-Tune e humor no Youtube. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27022019-154836/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Rebouças Neto, H. F. (2018). Auto-Tune e humor no Youtube (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27022019-154836/
    • NLM

      Rebouças Neto HF. Auto-Tune e humor no Youtube [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27022019-154836/
    • Vancouver

      Rebouças Neto HF. Auto-Tune e humor no Youtube [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27022019-154836/
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: COMÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCONI, Karen Amaral. Fragmentos de Aristófanes: estudo e tradução. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-15032019-133619/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Sacconi, K. A. (2018). Fragmentos de Aristófanes: estudo e tradução (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-15032019-133619/
    • NLM

      Sacconi KA. Fragmentos de Aristófanes: estudo e tradução [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-15032019-133619/
    • Vancouver

      Sacconi KA. Fragmentos de Aristófanes: estudo e tradução [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-15032019-133619/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, COMÉDIA, HUMOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAVAM, Rosane Barguil. Retratos do épico cômico: De Sica, Totò e a commedia all'italiana. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-02062017-102628/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pavam, R. B. (2017). Retratos do épico cômico: De Sica, Totò e a commedia all'italiana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-02062017-102628/
    • NLM

      Pavam RB. Retratos do épico cômico: De Sica, Totò e a commedia all'italiana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-02062017-102628/
    • Vancouver

      Pavam RB. Retratos do épico cômico: De Sica, Totò e a commedia all'italiana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-02062017-102628/
  • Source: Sessão dupla: o orginal e a cópia, o remake, a sátira, e paródia. Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, COMÉDIA, FILME ROMÂNTICO, EROTISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos Antonio da. Poderosas mulheres (a alegria continua). Sessão dupla: o orginal e a cópia, o remake, a sátira, e paródia. Tradução . Natal, RN: EDUFRN, 2016. . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2016). Poderosas mulheres (a alegria continua). In Sessão dupla: o orginal e a cópia, o remake, a sátira, e paródia. Natal, RN: EDUFRN.
    • NLM

      Silva MA da. Poderosas mulheres (a alegria continua). In: Sessão dupla: o orginal e a cópia, o remake, a sátira, e paródia. Natal, RN: EDUFRN; 2016. [citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Silva MA da. Poderosas mulheres (a alegria continua). In: Sessão dupla: o orginal e a cópia, o remake, a sátira, e paródia. Natal, RN: EDUFRN; 2016. [citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Organon. Unidade: FFLCH

    Subjects: TRAGÉDIA (GÊNERO), COMÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, José Marcos Mariani de. Entry-marking ἀλλὰ γάρ in Greek tragedy and comedy. Organon, v. 31, n. ja/ju 2016, p. 107-129, 2016Tradução . . Disponível em: http://seer.ufrgs.br/index.php/organon/article/view/58421/37586. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Macedo, J. M. M. de. (2016). Entry-marking ἀλλὰ γάρ in Greek tragedy and comedy. Organon, 31( ja/ju 2016), 107-129. Recuperado de http://seer.ufrgs.br/index.php/organon/article/view/58421/37586
    • NLM

      Macedo JMM de. Entry-marking ἀλλὰ γάρ in Greek tragedy and comedy [Internet]. Organon. 2016 ; 31( ja/ju 2016): 107-129.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/index.php/organon/article/view/58421/37586
    • Vancouver

      Macedo JMM de. Entry-marking ἀλλὰ γάρ in Greek tragedy and comedy [Internet]. Organon. 2016 ; 31( ja/ju 2016): 107-129.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/index.php/organon/article/view/58421/37586
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA DE EXPRESSÃO INGLESA, INTERTEXTUALIDADE, COMÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGONATO, Alessandra Cristina. A presença de As Aves de Aristófanes em literaturas de expressão inglesa. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29092015-152044/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Rigonato, A. C. (2015). A presença de As Aves de Aristófanes em literaturas de expressão inglesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29092015-152044/
    • NLM

      Rigonato AC. A presença de As Aves de Aristófanes em literaturas de expressão inglesa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29092015-152044/
    • Vancouver

      Rigonato AC. A presença de As Aves de Aristófanes em literaturas de expressão inglesa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29092015-152044/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEGREGAÇÃO RACIAL, SITCOM, COMÉDIA, AFRODESCENDENTES, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CREMA, Daniele. Por que todo mundo odeia o Chris?: Uma análise discursiva sobre o imaginário de afro-americanidade na série Everybody hates Chris. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082015-143333/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Crema, D. (2015). Por que todo mundo odeia o Chris?: Uma análise discursiva sobre o imaginário de afro-americanidade na série Everybody hates Chris (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082015-143333/
    • NLM

      Crema D. Por que todo mundo odeia o Chris?: Uma análise discursiva sobre o imaginário de afro-americanidade na série Everybody hates Chris [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082015-143333/
    • Vancouver

      Crema D. Por que todo mundo odeia o Chris?: Uma análise discursiva sobre o imaginário de afro-americanidade na série Everybody hates Chris [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082015-143333/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DRAMATURGIA, TEATRO (LITERATURA), COMÉDIA, ADAPTAÇÃO TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARMENTO, Camila Noggi Luly. George Farquhar revisitado por dramaturgos contemporâneos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08032016-145956/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Sarmento, C. N. L. (2015). George Farquhar revisitado por dramaturgos contemporâneos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08032016-145956/
    • NLM

      Sarmento CNL. George Farquhar revisitado por dramaturgos contemporâneos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08032016-145956/
    • Vancouver

      Sarmento CNL. George Farquhar revisitado por dramaturgos contemporâneos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08032016-145956/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA GREGA CLÁSSICA, COMÉDIA, POÉTICA, TEATRO (LITERATURA), TRADUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Tadeu Bruno da Costa. A arte de Aristófanes: estudo poético e tradução d'As rãs. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-15052015-094808/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, T. B. da C. (2014). A arte de Aristófanes: estudo poético e tradução d'As rãs (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-15052015-094808/
    • NLM

      Andrade TB da C. A arte de Aristófanes: estudo poético e tradução d'As rãs [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-15052015-094808/
    • Vancouver

      Andrade TB da C. A arte de Aristófanes: estudo poético e tradução d'As rãs [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-15052015-094808/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, GÊNERO CINEMATOGRÁFICO, COMÉDIA, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Celina Vivian Lima. O gênero cinematográfico commedia all'italiana: uma proposta de estudo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-24102014-164441/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Augusto, C. V. L. (2014). O gênero cinematográfico commedia all'italiana: uma proposta de estudo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-24102014-164441/
    • NLM

      Augusto CVL. O gênero cinematográfico commedia all'italiana: uma proposta de estudo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-24102014-164441/
    • Vancouver

      Augusto CVL. O gênero cinematográfico commedia all'italiana: uma proposta de estudo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-24102014-164441/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO, ENUNCIAÇÃO, SITCOM, PROGRAMAÇÃO DE TELEVISÃO, COMÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEGRINI, Christian Hugo. Sujeito engraçado: a produção de comicidade pela instância de enunciação em Arrested Development. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20052014-123431/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pelegrini, C. H. (2014). Sujeito engraçado: a produção de comicidade pela instância de enunciação em Arrested Development (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20052014-123431/
    • NLM

      Pelegrini CH. Sujeito engraçado: a produção de comicidade pela instância de enunciação em Arrested Development [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20052014-123431/
    • Vancouver

      Pelegrini CH. Sujeito engraçado: a produção de comicidade pela instância de enunciação em Arrested Development [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20052014-123431/
  • Source: Revista Lumen et Virtus. Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, COMÉDIA, PÓS-MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos César de Paula. Paranoia e interpretação em Annie Hall de Woody Allen. Revista Lumen et Virtus, v. fe 2013, n. 8, p. 152-168, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.jackbran.com.br/lumen_et_virtus/numero_8/PDF/PARANOIA%20E%20INTERPRETA%C3%87%C3%83O%20EM%20ANNIE%20HALL%20DE%20WOODY%20ALLEN.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Soares, M. C. de P. (2013). Paranoia e interpretação em Annie Hall de Woody Allen. Revista Lumen et Virtus, fe 2013( 8), 152-168. Recuperado de http://www.jackbran.com.br/lumen_et_virtus/numero_8/PDF/PARANOIA%20E%20INTERPRETA%C3%87%C3%83O%20EM%20ANNIE%20HALL%20DE%20WOODY%20ALLEN.pdf
    • NLM

      Soares MC de P. Paranoia e interpretação em Annie Hall de Woody Allen [Internet]. Revista Lumen et Virtus. 2013 ; fe 2013( 8): 152-168.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.jackbran.com.br/lumen_et_virtus/numero_8/PDF/PARANOIA%20E%20INTERPRETA%C3%87%C3%83O%20EM%20ANNIE%20HALL%20DE%20WOODY%20ALLEN.pdf
    • Vancouver

      Soares MC de P. Paranoia e interpretação em Annie Hall de Woody Allen [Internet]. Revista Lumen et Virtus. 2013 ; fe 2013( 8): 152-168.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.jackbran.com.br/lumen_et_virtus/numero_8/PDF/PARANOIA%20E%20INTERPRETA%C3%87%C3%83O%20EM%20ANNIE%20HALL%20DE%20WOODY%20ALLEN.pdf
  • Source: Commedia all'italiana. Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, COMÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARNI, Roberta. Um breviário do século XX: a commedia all'italiana entre realidade e ficção. Commedia all'italiana. Tradução . Rio de Janeiro: Aeroplano, 2011. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_22_2204472_UmBreviarioDoSeculoXX.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Barni, R. (2011). Um breviário do século XX: a commedia all'italiana entre realidade e ficção. In Commedia all'italiana. Rio de Janeiro: Aeroplano. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_22_2204472_UmBreviarioDoSeculoXX.pdf
    • NLM

      Barni R. Um breviário do século XX: a commedia all'italiana entre realidade e ficção [Internet]. In: Commedia all'italiana. Rio de Janeiro: Aeroplano; 2011. [citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_22_2204472_UmBreviarioDoSeculoXX.pdf
    • Vancouver

      Barni R. Um breviário do século XX: a commedia all'italiana entre realidade e ficção [Internet]. In: Commedia all'italiana. Rio de Janeiro: Aeroplano; 2011. [citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_22_2204472_UmBreviarioDoSeculoXX.pdf
  • Source: Aparte XXI : revista do teatro da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: COMÉDIA, HUMOR, RISO (ASPECTOS SOCIAIS), TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Mayra Rodrigues. Inserção do riso na ordem simbólica. Aparte XXI : revista do teatro da Universidade de São Paulo, n. 4, p. 161-175, 2011Tradução . . Disponível em: https://issuu.com/tusp/docs/aparte-xxi-nr4-2011/161. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, M. R. (2011). Inserção do riso na ordem simbólica. Aparte XXI : revista do teatro da Universidade de São Paulo, ( 4), 161-175. Recuperado de https://issuu.com/tusp/docs/aparte-xxi-nr4-2011/161
    • NLM

      Gomes MR. Inserção do riso na ordem simbólica [Internet]. Aparte XXI : revista do teatro da Universidade de São Paulo. 2011 ;( 4): 161-175.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://issuu.com/tusp/docs/aparte-xxi-nr4-2011/161
    • Vancouver

      Gomes MR. Inserção do riso na ordem simbólica [Internet]. Aparte XXI : revista do teatro da Universidade de São Paulo. 2011 ;( 4): 161-175.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://issuu.com/tusp/docs/aparte-xxi-nr4-2011/161
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, COMÉDIA, RISO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Valéria da Silva. Dom Quixote: uma retórica do riso. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, V. da S. (2010). Dom Quixote: uma retórica do riso. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Moraes V da S. Dom Quixote: uma retórica do riso. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Moraes V da S. Dom Quixote: uma retórica do riso. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA), COMÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Adriano de Assis. Teatro ligeiro cômico no Rio de Janeiro: a década de 1930. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-05122010-123502/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. de A. (2010). Teatro ligeiro cômico no Rio de Janeiro: a década de 1930 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-05122010-123502/
    • NLM

      Ferreira A de A. Teatro ligeiro cômico no Rio de Janeiro: a década de 1930 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-05122010-123502/
    • Vancouver

      Ferreira A de A. Teatro ligeiro cômico no Rio de Janeiro: a década de 1930 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-05122010-123502/
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, COMÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Celina Vivian Lima. Commedia all italiana: uma proposta de estudo. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_18_2196712_CommediaAllItaliana.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Augusto, C. V. L. (2010). Commedia all italiana: uma proposta de estudo. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_18_2196712_CommediaAllItaliana.pdf
    • NLM

      Augusto CVL. Commedia all italiana: uma proposta de estudo [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_18_2196712_CommediaAllItaliana.pdf
    • Vancouver

      Augusto CVL. Commedia all italiana: uma proposta de estudo [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_18_2196712_CommediaAllItaliana.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024